Estreia de “Sob Pressão” aumenta audiência da Globo

A estreia da 4ª temporada da série médica “Sob Pressão” na noite de quinta-feira (12/8) aumentou a audiência da rede Globo em São Paulo e no Rio, onde registrou respectivamente 20 e […]

Divulgação/Globo

A estreia da 4ª temporada da série médica “Sob Pressão” na noite de quinta-feira (12/8) aumentou a audiência da rede Globo em São Paulo e no Rio, onde registrou respectivamente 20 e 22 pontos na medição da Kantar Ibope.

Antes das Olimpíadas, o horário era ocupado pelo reality “Mestre do Sabor” que saiu do ar com média geral de 16,3 pontos em São Paulo.

A pontuação também supera os três últimos programas exibidos pelo canal na mesma faixa de horário.

A série também repercutiu nas redes sociais, com quase 17 mil menções sobre o programa no Twitter, o que representa 21% a mais do que na estreia da 3ª temporada em 2019.

Dentre as hashtags que apareceram entre os assuntos mais falados do Brasil – e até do mundo – estiveram o nome da série #SobPressão e #DoutoraCarolinaIsBack, em referência à participação da personagem de Marjorie Estiano.

Vale lembrar que, antes mesmo deste sucesso, a Globo já tinha confirmado a produção da 5ª temporada da atração.