Divulgação/Globo

Sob Pressão é renovada para 5ª temporada

A Globo encomendou novos episódios da série médica “Sob Pressão”.

Antes mesmo do início das gravações da 4ª temporada, que estão prevista para fevereiro, Lucas Paraizo e sua equipe começarão a trabalhar nos roteiros da 5ª temporada da atração.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as primeiras reuniões acontecerão em janeiro e a produção já está escalando os atores que farão participações especiais nos próximos capítulos.

A série ganhou recentemente dois episódios especiais, “Sob Pressão: Plantão Covid”, que retratou o auge da crise do coronavírus, mostrando a nova rotina dramática de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Julio Andrade) e outros médicos num hospital de campanha no Rio de Janeiro.

Para gravar os dois episódios em agosto, o elenco de “Sob Pressão” foi o primeiro a voltar a trabalhar nos estúdios da Globo, em plena pandemia. Para isso, protocolos de segurança contra a covid foram seguidos rigorosamente.

Foram 21 dias intensos de filmagem, com testes de covid semanais e, segundo os atores, grande desgaste físico e emocional, mas o elenco passou pelas gravações sem nenhuma contaminação.