Divulgação/Netflix

Ele é Demais: Comédia teen dos anos 1990 volta invertida em trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Ele é Demais”, continuação/reboot do clássico adolescente “Ela é Demais”, que volta a trazer Rachael Leigh Cook ao papel que a popularizou em 1999. Só que desta vez como coadjuvante. Ela vive a mãe da nova protagonista, vivida por Addison Rae.

Como o título sugere, a trama inverte a premissa original. No lançamento dos anos 1990, garotos apostavam que poderiam transformar uma garota comum e pouco atrativa na rainha do baile de formatura. Já a continuação se propõe a fazer o contrário, acompanhando o impacto de uma jovem influenciadora de mídia social na vida de um garoto.

Neste caso, Addison Rae não está apenas interpretando uma influencer. Na época da produção, a atriz estreante era a segunda pessoa mais seguida no TikTok.

A nova versão ainda destaca Tanner Buchanan (o Robby de “Cobra Kai”) como o nerd/grunge que se transforma em galã e participação especial de outra influencer famosa: ninguém menos que Kourtney Kardashian, BFF de Addison Rae.

Vale lembrar que esta história não se originou nas telas em 1999. O roteirista R. Lee Fleming partiu da história de “Pigmalião”, peça de 1913 de George Bernard Shaw, que já rendeu até novela no Brasil – “Pigmalião 70”, em 1970.

Fleming está de volta como roteirista, mas o diretor da nova produção é outro: Mark Waters (do cult “Garotas Malvadas”).

A estreia está marcada para 27 de agosto em streaming.