Apple TV+ renova “Physical” para 2ª temporada

A Apple TV+ renovou a série de comédia “Physical”, que gira em torno da febre de ginástica aeróbica dos anos 1980, para sua 2ª temporada. A atração traz Rose Byrne (“Vizinhos”) como […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ renovou a série de comédia “Physical”, que gira em torno da febre de ginástica aeróbica dos anos 1980, para sua 2ª temporada.

A atração traz Rose Byrne (“Vizinhos”) como uma dona de casa entediada que encontra uma improvável válvula de escape de seu cotidiano no mundo da aeróbica. Após se viciar em exercícios, ela descobre uma forma de unir essa nova paixão com a promissora tecnologia das fitas de videocassete para dar início a um empreendimento revolucionário, transformando-se de esposa negligenciada em guru de um estilo de vida.

Criada por Annie Weisman (“Almost Family”), a 1ª temporada de 10 episódios se encerra nesta sexta-feira (6/8).

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de mostrar a visão singular de Annie Weisman sobre essa história sombria, divertida, comovente e ousada”, disse Michelle Lee, diretora de programação da Apple TV+. “E ainda pudemos assistir Rose Byrne habitar esse personagem incrível e multifacetado, dando-nos uma performance inesquecível. Ficamos emocionados em ver o público ao redor do mundo se apaixonar e se sentir visto por este show e mal podemos esperar que todos vivenciem os próximos capítulos da jornada de Sheila em direção ao fortalecimento pessoal”, ela completou no comunicado sobre a renovação.

O elenco da atração também conta com Rory Scovel (“Wrecked”), Dierdre Friel (“Hospital New Amsterdam”), Della Saba (dubladora de “Steven Universo”), Lou Taylor Pucci (“A Morte do Demônio”), Paul Sparks (“House of Cards”) e Ashley Liao (“Fuller House”).