Drama com Michael Keaton lembra 11 de setembro na data dos 20 anos da tragédia

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Quanto Vale?” (Worth), em que Michael Keaton (“Spotlight”) precisa calcular “o valor de uma vida perdida”. Baseado em fatos reais, o filme […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Quanto Vale?” (Worth), em que Michael Keaton (“Spotlight”) precisa calcular “o valor de uma vida perdida”.

Baseado em fatos reais, o filme traz o astro como Kenneth Feinberg, advogado contratado pelo Congresso dos EUA para estabelecer o Fundo de Compensação às Vítimas do 11 de setembro, logo após a tragédia das Torres Gêmeas. Sua função é determinar quanto cada família deveria receber pelas vidas perdidas naquele dia, o que cria um debate existencial.

O elenco também destaca Stanley Tucci (“Jolt: Fúria Fatal”) com uma nova peruca, Amy Ryan (“Birdman”), Laura Benanti (“Supergirl”) e Tate Donovan (“Argo”).

O filme foi escrito por Max Borenstein (“Godzilla”) e tem direção de Sara Colangelo (“A Professora do Jardim de Infância” ). E após passagem morna pelo Festival de Sundance deste ano (65% no Rotten Tomatoes) vai chegar em streaming em 3 de setembro, véspera do aniversário de 20 anos do ataque terrorista em Nova York.