Christina Ricci e Juliette Lewis viram canibais no trailer de “Yellowjackets”

O canal pago Showtime divulgou o trailer de “Yellowjackets”, série estrelada por Christina Ricci (“Z: The Beginning of Everything”), Juliette Lewis (“Segredos e Mentiras”), Melanie Lynskey (“Mrs. America”) e Tawny Cypress (“The […]

Divulgação/Showtime

O canal pago Showtime divulgou o trailer de “Yellowjackets”, série estrelada por Christina Ricci (“Z: The Beginning of Everything”), Juliette Lewis (“Segredos e Mentiras”), Melanie Lynskey (“Mrs. America”) e Tawny Cypress (“The Blacklist”). Na juventude, elas foram sobreviventes de um acidente aéreo, e podem ou não ter virado canibais para se alimentar em meio ao nada, após a queda de seu avião.

A trama tem como ponto de partida uma história similar a de “Sobreviventes dos Andes” (1976), sobre o acidente real de um avião com um time uruguaio de rúgbi que apelou para o canibalismo para não morrer de fome no meio da neve das montanhas chilenas.

Em “Yellowjackets”, o acidente acontece com jogadoras adolescentes de futebol, que após a queda de seu avião se veem perdidas em montanhas geladas, famintas e ameaçadas por lobos.

A trama se desdobra em dois tempos diferentes. Além de mostrar os desafios após o desastre, também lida com as mentiras que elas contaram após serem resgatadas, reencontrando as personagens já adultas, 25 anos depois, quando são interpretadas pelas atrizes famosas, em busca de um ajuste de contas pelo que aconteceu no passado.

Escrita por Ashley Lyle e Bart Nickerson (que trabalharam juntos em “The Originals” e “Narcos”), a série estreia em 14 de novembro nos EUA e deve ser lançada no Brasil pela plataforma Paramount+.