Carrie e Mr. Big continuam apaixonados na sequência de “Sex and the City”

Os atores Sarah Jessica Parker e Chris Noth divulgaram fotos da produção de “And Just Like That”, continuação da HBO Max para “Sex and the City”. Cada um deles publicou uma foto […]

Instagram/Chris Noth

Os atores Sarah Jessica Parker e Chris Noth divulgaram fotos da produção de “And Just Like That”, continuação da HBO Max para “Sex and the City”. Cada um deles publicou uma foto do casal Carrie e Mr. Big em suas respectivas páginas do Instagram, que mostram que seus personagens continuam apaixonados, mesmo depois de casados.

“Juntos novamente”, escreveu Noth. “Esses dois. Aposto que ficaram fora até tarde da noite”, ponderou Sarah Jessica Parker.

A minissérie vai seguir os personagens da atração dos anos 1990 enquanto lidam com a evolução de suas vidas após completarem 50 anos. E para retornar, as protagonistas da série clássica “Sex and the City”, Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte), vão receber um cachê milionário. A revista americana Variety apurou que cada uma das três protagonistas vai receber mais de US$ 1 milhão por episódio.

Criada por Darren Star (hoje à frente de “Emily em Paris”), a série original durou seis temporadas, entre 1998 e 2004 na HBO, e venceu vários prêmios Emmy – incluindo troféus de Melhor Atriz para Parker e Melhor Atriz Coadjuvante para Nixon. Após o final, o elenco ainda se reuniu em dois filmes, em 2008 e 2010. Mas enquanto o primeiro foi um sucesso de público e crítica, o fracasso do segundo implodiu os planos de uma trilogia e fez Kim Catrall (Samantha) jurar nunca mais voltar à franquia, criticando Parker.

Das quatro protagonistas da série original, Kim Cattrall é a única que não participará do retorno – e há sites de apostas promovendo lances sobre o destino de Samantha na trama.

Além disso, o elenco masculino voltará em peso. Além de Chris Noth, que reprisa seu papel como Mr. Big, a produção também contará com Willie Carson (Stanford), Mario Cantone (Anthony), David Eigenberg (Steve) e Evan Handler (Harry).

A principal novidade será a introdução de Sara Ramirez (a Dr. Callie Torres de “Grey’s Anatomy”) como uma personagem não-binária na trama.

A atração terá 10 episódios, e Sarah Jessica Parker revelou em seu Instagram que o primeiro vai se chamar “Hello, It’s Me” (veja abaixo), mas ainda não há previsão de estreia.