BMF: Série da máfia negra de Detroit ganha trailer com Snoop Dogg

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e o trailer da minissérie “BMF” (Black Mafia Family), produzida pelo rapper Curtis “50 Cent” Jackson, sobre uma das mais infames e influentes famílias […]

Divulgação/Starz

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e o trailer da minissérie “BMF” (Black Mafia Family), produzida pelo rapper Curtis “50 Cent” Jackson, sobre uma das mais infames e influentes famílias de criminosos de Detroit. A prévia tem muitos tiros, ostentação, trilha de Run DMC e ainda revela participação de Snoop Dogg.

A produção reforça os laços de 50 Cent com o Starz após o sucesso da série “Power”, que continua a render derivados após seu final. O rapper é o produtor principal da franquia.

Assim como “Power”, “BMF” é uma história criminal, inspirada na história real de dois irmãos que se tornaram os poderosos chefões de Detroit nos anos 1980. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Felnory, o faro para negócios de Terry “Southwest T” Flenory e a parceria fraternal e visionária da dupla transformou o tráfico de drogas num negócio lucrativo e influente. Graças a suas conexões com o mundo do rap, os irmãos também lançaram um selo musical.

O elenco destaca Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory (“Euphoria”) interpretando o próprio pai, Demetrius “Big Meech” Felnory, e o rapper Da’Vinchi (“All American”) como Terry “Southwest T” Flenory. Snoop Dogg interpreta o conselheiro espiritual da dupla, Pastor Swift, e até Eminem vai aparecer num episódio, rejuvenescido digitalmente para viver White Boy Rick, o traficante adolescente que virou informante da polícia – e ganhou seu próprio filme em 2018.

Outros atores vistos na prévia são Russell Hornsby (“Grimm”), La La Anthony (“Power”), Ajiona Alexus (“Empire”), Steve Harris (“O Desafio”/The Practice), Wood Harris (“Homem-Formiga”), Myles Truitt (“Raio Negro”/Black Lightning), Serayah (“Empire”), Markice Moore (“Snowfall”) e Eric Kofi-Abrefa (“The One”).

O showrunner é Randy Huggins (produtor-roteirista de “Power”) e a estreia está prevista para 26 de setembro, com lançamento simultâneo no Brasil pela plataforma Starzplay.

Veja abaixo o trailer em duas versões, dublada em português e com o idioma original.