Atrizes de “Black-ish” e “Batwoman” entram no reboot de “Pretty Little Liars”

As atrizes Zaria Simone (vista em “Black-ish”) e Malia Pyles (de “Baskets” e “Batwoman”) entraram no elenco de “Pretty Little Liars: Original Sin”, reboot da série “Pretty Little Liars” em desenvolvimento para […]

Instagram/Zaria Simone e Malia Pyles

As atrizes Zaria Simone (vista em “Black-ish”) e Malia Pyles (de “Baskets” e “Batwoman”) entraram no elenco de “Pretty Little Liars: Original Sin”, reboot da série “Pretty Little Liars” em desenvolvimento para a plataforma HBO Max.

As duas vão se juntar aos integrantes anteriormente anunciados, Bailee Madison (da série “A Bruxa do Bem”), Chandler Kinney (Riana Murtaugh na série “Máquina Mortífera”/Lethal Weapon) e Maia Reficco (estrela da série infantil argentina “Kally’s Mashup”).

As escalações confirmam que o reboot terá um elenco muito mais diversificado que a antiga produção.

A nova série vai acompanhar um grupo de garotas que se envolvem num mistério sombrio devido aos pecados cometidos por seus pais 20 anos atrás, quando eventos mantidos em segredo quase destruírem a cidade de Millwood. Se a premissa parecer conhecida não por relação à trama da atração original, mas porque uma história similar serviu de origem para os terrores de “A Hora do Pesadelo”.

“Pretty Little Liars” durou sete temporadas, de 2010 a 2017, período em que ajudou a popularizar o antigo canal ABC Family e servir de ponte para sua transformação no Freeform. Além disso, a produção deslanchou a carreira dos principais membros de seu elenco, especialmente do quarteto formado por Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell, intérpretes das Pretty Little Liars do título.

Apesar do sucesso, a produtora da atração, I. Marlene King, não conseguiu o mesmo resultado com o lançamento de dois spin-offs, “Ravenswood” (2013) e “The Perfectionists” (2019), que foram cancelados na 1ª temporada, sem público. Por isso, a HBO Max decidiu buscar outro criador para comandar o terceiro spin-off.

O criador de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, está à frente do projeto com a missão de trazer a franquia de volta à TV em tempo recorde: apenas quatro anos após o fim da série original e dois anos desde o fracasso do último spin-off. Aguirre-Sacasa vai compartilhar os roteiros com sua colaboradora em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lindsay Calhoon Bring.

Ainda não há previsão para a estreia.