Ator de “Eternos” da Marvel é esfaqueado na Irlanda

O ator irlandês Barry Keoghan, que está no novo “Batman” e será um dos Eternos da Marvel, foi hospitalizado na Irlanda após ter o rosto ferido em um ataque com faca. Embora […]

Instagram/Barry Keoghan

O ator irlandês Barry Keoghan, que está no novo “Batman” e será um dos Eternos da Marvel, foi hospitalizado na Irlanda após ter o rosto ferido em um ataque com faca.

Embora só tenha se tornado público agora, o incidente ocorreu no dia 15 de agosto. Funcionários do hotel onde Keoghan estava hospedado encontrarem o ator com diversos ferimentos faciais após o que teria sido uma tentativa de um assalto na cidade de Galway, localizada na Irlanda.

Segundo os tabloides britànicos, a equipe do local chamou uma ambulância imediatamente e Keoghan foi direcionado para o Hospital Universitário de Galway. O tratamento médico incluiu curativos no corpo e do rosto. Mas ele logo foi liberado para retornar ao seu hotel.

A polícia da cidade não teria conseguido encontrar nenhum suspeito que pudesse estar envolvido com o crime e descreveu o caso como atendimento a “um homem de 20 anos com ferimentos leves”.

Keoghan estava na cidade para filmar algumas cenas de “The Banshees of Inisheer”, novo filme do diretor Martin McDonagh, quando foi atacado na rua.

O caso demorou a ser sido noticiado porque o ator e seus representantes decidiram manter o ataque em segredo e não comentar sobre o ocorrido.