Ator de Homem-Aranha vai estrelar série de vampiros

O ator havaiano Jacob Batalon, revelado como o parceiro adorável de Peter Parker nos novos filmes do Homem-Aranha, vai estrelar sua primeira série. Ele viverá o papel principal de “Reginald the Vampire”, […]

Divulgação/IMDb

O ator havaiano Jacob Batalon, revelado como o parceiro adorável de Peter Parker nos novos filmes do Homem-Aranha, vai estrelar sua primeira série.

Ele viverá o papel principal de “Reginald the Vampire”, uma comédia sobrenatural do canal pago SyFy baseada na franquia literária “Fat Vampire”, de Johnny B. Truant.

A série gira em torno de um herói improvável, o gorducho Reginald Baskin (Batalon), que mergulha num mundo de vampiros lindos, perfeitos e vaidosos, tendo que navegar por todo tipo de obstáculo – incluindo um chefão vampiro que o quer morto. Felizmente, Reginald descobre que possui alguns poderes próprios desconhecidos.

O personagem Reginald, o “Fat Vampire”, surgiu em 2012 e já rendeu seis livros, além de uma trilogia derivada sobre o vampiro Maurice.

A adaptação está à cargo de Harley Peyton (roteirista de “Twin Peaks” e da vindoura série de “Chucky” na Syfy), responsável pelo roteiro, produção e trabalho de showrunner na série.

O primeiro dos 10 episódios encomendados terá direção de Jeremiah Chechik (“Caçadores de Sombras”), mas ainda não há previsão de estreia.