Alice Wegmann e Lorena Comparato serão cantoras sertanejas em série da Globoplay

As atrizes Alice Wegmann (“Onde Nascem os Fortes”), Lorena Comparato (“Impuros”), Fabiana Karla (“De Perto Ela Não é Normal”) e Deborah Secco (“Salve-se Quem Puder”) vão protagonizar uma nova série no Globoplay […]

Instagram/Alice Wegmann e Lorena Comparato

As atrizes Alice Wegmann (“Onde Nascem os Fortes”), Lorena Comparato (“Impuros”), Fabiana Karla (“De Perto Ela Não é Normal”) e Deborah Secco (“Salve-se Quem Puder”) vão protagonizar uma nova série no Globoplay passada no universo da música sertaneja.

Intitulada “Rensga Hits!”, a atração trará Wengmann e Comparato nos papéis de cantoras rivais, agenciadas pelas empresárias vividas por Karla e Secco.

A cargo da Glaz Entretenimento, a produção já começou em Goiânia, revelaram as atrizes no Instagram.

“Ter um texto em mãos é ter um mundo novo em mãos. Já são 14 anos de carreira e ainda sinto o mesmo frio na barriga quando começo um trabalho, mas também sempre é diferente. As personagens e os universos mudam muito e isso me ensina demais sobre o quanto a gente tem pra aprender nessa vida. Feliz demais com a oportunidade da chegada de Raíssa, uma menina cheia de sonhos em busca do maior deles: ser cantora sertaneja. Que alegria estar com essa turma tão maravilhosa aqui em Goiânia! Reeensga!”, disse a atriz na rede social, ao lado de uma foto do roteiro da série.

“O mistério acabou!!! Tô em Goiânia já pra fazer a série ‘Rensga Hits’ acompanhada dessas divas”, confirmou Lorena Comparato.