4ª temporada de “Stranger Things” fica para 2022

A Netflix confirmou nesta sexta (6/8) que “Stranger Things” só vai voltar em 2022. Um vídeo postado no Twitter lembrou como faz tempo que não surgem novos episódios, ao lembrar cenas marcantes […]

Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou nesta sexta (6/8) que “Stranger Things” só vai voltar em 2022. Um vídeo postado no Twitter lembrou como faz tempo que não surgem novos episódios, ao lembrar cenas marcantes dos três primeiros anos da série que se tornou um fenômeno de popularidade. Ao final, o teaser apresenta alguns vislumbres do que está por vir – ao melhor estilo “não pisque para não perder”.

O anúncio não vai além da previsão de lançamento em 2022, sem cravar o mês de estreia. Isto porque nesta semana um incêndio atingiu o estúdio onde a 4ª temporada de “Stranger Things” está sendo gravada em Albuquerque, no Novo México (EUA).

Vídeos publicados nas redes sociais mostraram que o incêndio não foi pequeno, mas um porta-voz do corpo de bombeiros local afirmou que ninguém ficou ferido.

Devido às suas grandes proporções, o sinistro pode ter impactado as gravações da série, que começaram tarde e transcorrem em ritmo lento devido à pandemia de covid-19.

A espera por novos episódios de “Stranger Things” já completou dois anos.