Vídeos revelam data de retorno e pós-apocalipse nuclear de “Fear the Walking Dead”

O canal pago AMC Brasil divulgou duas cenas legendadas de “Fear the Walking Dead”, atualmente sua melhor série de zumbis, que mostram o resultado da explosão de uma bomba nuclear sobre o […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC Brasil divulgou duas cenas legendadas de “Fear the Walking Dead”, atualmente sua melhor série de zumbis, que mostram o resultado da explosão de uma bomba nuclear sobre o sul dos EUA e o confinamento de alguns sobreviventes.

A temporada passada se encerrou com um cenário ainda mais apocalíptico que o costume, com o plano de um psicopata para acabar com os zumbis com mísseis nucleares. O resultado disso é vislumbrado em imagens de uma terra completamente devastada, imersa em neblina constante e radiação elevada. Além disso, uma das prévias revela que nem este ato extremo foi capaz de livrar o planeta dos zumbis, que, como baratas, demonstram capacidade de sobreviver até a uma explosão atômica.

“Eles vão precisar andar de máscaras porque agora existem lugares nos quais não se pode respirar. Os recursos serão mais escassos e, como todo apocalipse, vão aparecer novos grupos de humanos para se enfrentar. Até os zumbis serão afetados. É um mundo novo em todos os sentidos”, explicou Ian Goldberg, co-showrunner da série, no painel-Zoom da série na Comic-Con virtual neste sábado (24/7).

Os vídeos também anunciam que a primeira metade da 7ª temporada vai começar a ser exibida em 18 de outubro no Brasil, um dia depois da exibição americana.

O AMC Brasil ainda reforçou a data de retorno da atração nas redes sociais. Veja abaixo.