Veja elenco de “Jackass para Sempre” se arrebentar em trailer legendado

A Paramount divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado de “Jackass para Sempre” (Jackass Forever), que mostra a trupe liderada por Johnny Knoxville se machucando de várias maneiras diferentes. O […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado de “Jackass para Sempre” (Jackass Forever), que mostra a trupe liderada por Johnny Knoxville se machucando de várias maneiras diferentes.

O filme reúne o elenco original de “Jackass” para mais uma rodada de piadas cruéis com eles mesmos, geralmente perigosas e quase sempre absurdas, agora com o auxílio de novos integrantes no elenco.

A direção é de Jeff Tremaine, um dos criadores de “Jackass” na MTV no ano 2000 e responsável pelos filmes da franquia desde “Jackass: Cara-de-Pau – O Filme” em 2002. Também como sempre, roteiro e produção levam a assinatura do cineasta Spike Jonze (“Ela”), que é cocriador da série com Tremaine e Knoxville.

Johnny e a galera voltam a testar seus limites a partir de 21 de outubro nos cinemas brasileiros, um dia antes de “Jackass para Sempre” estrear nos EUA.