Maligno: Novo terror do diretor de “Invocação do Mal” ganha trailer tenso

A Warner divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Maligno” (Malignant), novo terror dirigido por James Wan, o criador do universo “Invocação do Mal”. A prévia é tensa e sombria, […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Maligno” (Malignant), novo terror dirigido por James Wan, o criador do universo “Invocação do Mal”.

A prévia é tensa e sombria, com elementos que lembram “Invocação do Mal” e outra franquia de terror iniciada por Wan, “Sobrenatural”.

O filme seria supostamente baseado em “Malignant Man”, história em quadrinhos criada pelo próprio diretor em 2011. Mas o trailer é bem diferente da história dos gibis, a começar pela troca de gênero do principal personagem.

Na trama, a protagonista vivida por Annabelle Wallis (de “A Múmia” e “Peaky Blinders”) é paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis. E seu tormento só piora quando ela descobre que seus pesadelos são reais, e que o responsável é alguém que só ela era capaz de ver e ouvir na infância.

Além de dirigir, Wan também assina o roteiro, em parceria com a atriz Ingrid Bisu (uma das freiras de “A Freira”), e o elenco também inclui Jake Abel (o terceiro irmão Winchester de “Supernatural”), Maddie Hasson (“Impulse”), George Young (“Containment”), Jacqueline McKenzie (“The 4400″) e a citada Ingrid Bisu.

“Maligno” tem estreia prevista para 2 de setembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.