Veja cena de “Space Jam 2” que parodia “Matrix”

A Warner Bros. divulgou uma cena de “Space Jam: Um Novo Legado”, que parodia o filme “Matrix” (1999). A prévia traz a Vovó, Ligeirinho, Pernalonga e o astro da NBA Lebron James […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou uma cena de “Space Jam: Um Novo Legado”, que parodia o filme “Matrix” (1999). A prévia traz a Vovó, Ligeirinho, Pernalonga e o astro da NBA Lebron James recriando o visual da sci-fi das irmãs Wachowski.

O longa é continuação do híbrido animado “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), e traz LeBron James no lugar de Michael Jordan, que teve a mesma missão nos anos 1990: liderar um time formado pelos Looney Tunes num jogo de basquete espacial. Desta vez, porém, o motivo de James é pessoal. Em vez de salvar o mundo, o jogo é para salvar a vida de seu filho.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”) e animação computadorizada (bem diferente do visual 2D do filme anterior), o novo “Space Jam” ainda destaca em seu elenco Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) no papel da esposa de James, Cedric Joe (“Modern Family”) como o filho, Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”) como o vilão e até Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) como a voz de Lola Bunny, a melhor jogadora do Tune Squad.

A estreia está marcada para 15 de julho, um dia antes do lançamento nos EUA.