Trailer mostra as férias da Família Addams em nova animação

A MGM divulgou o trailer da animação “A Família Addams 2”, que revela o tema da continuação. Ainda sem legendas ou dublagem em português, a prévia mostra os famosos personagens criados por […]

Divulgação/MGM

A MGM divulgou o trailer da animação “A Família Addams 2”, que revela o tema da continuação. Ainda sem legendas ou dublagem em português, a prévia mostra os famosos personagens criados por Charles Addams numa viagem de férias por diversos pontos turísticos dos EUA, como as cataratas do Niágara, o Grand Canyon e uma praia de Miami.

Na trama, Gomez e Mortícia ficam preocupados com a forma como seus filhos Vandinha e Feioso estão se afastando deles conforme entram na adolescência. Por isso, resolvem colocar todo mundo dentro de um trailer assombrado para uma excursão ao redor dos EUA.

A continuação trará de volta os dubladores originais do primeiro filme, que incluem Charlize Theron (“Tully”) como Morticia Addams, Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) como seu marido Gomez, Chloë Grace Moretz (“Carrie, a Estranha”) e Finn Wolfhard (série “Stranger Things”) nos papéis dos filhos Vandinha (Wednesday) e Feioso (Pugsley), Nick Kroll (série “The League”) como o Tio Chico (Fester), Bette Midler (“Abracadabra”) como a Vovó Addams e Snopp Dog (“Meu Nome é Dolemite”) como o primo Coisa (It).

“A Família Addams 2” também repete a direção da dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan, que desta vez formam parceria com a animadora Laura Brousseau (integrante da equipe do longa anterior).

A estreia está marcada para 7 de outubro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.