Trailer de “Ordinary Joe” pondera “o que aconteceria se…”

A rede americana NBC divulgou o trailer de “Ordinary Joe”, nova série dramática de sua programação de outono (nossa primavera) que traz James Wolk (“Zoo”, “Watchmen”) seguindo os caminhos não percorridos de […]

Divulgação/NBC

A rede americana NBC divulgou o trailer de “Ordinary Joe”, nova série dramática de sua programação de outono (nossa primavera) que traz James Wolk (“Zoo”, “Watchmen”) seguindo os caminhos não percorridos de sua vida.

A trama tem uma premissa de “o que aconteceria se…” e mostra o personagem-título – um Zé qualquer, no coloquialismo brasileiro – , diante de três escolhas diferentes em sua formatura, que o levariam a se tornar um cantor popular, um médico casado com sua melhor amiga ou um policial como seu pai. A partir dessas opções, a série passa a acompanhar as três diferentes vidas de Joe, de forma paralela, durante cada episódio.

O elenco também inclui Natalie Martinez (“Under the Dome”), Elizabeth Lail (“Você”), Teddy Sears (“The Flash”), Charlie Barnett (“Boneca Russa”), Adam Rodriguez (“CSI: Miami”) e David Warshofsky (“Scandal”).

“Ordinary Joe” é uma criação da dupla Garrett Lerner e Russel Friend, premiados com o WGA Award (prêmio do Sindicato dos Roteiristas dos EUA) por “House”, em parceria com Caleb Ranson (criador de “Distant Shore”). A produção ainda inclui o cineasta Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”, por meio de sua produtora 6th & Idaho Productions.

A estreia está marcada para 20 de setembro.