La Brea: Buraco engole parte de Los Angeles no trailer de nova série

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer de “La Brea”, nova série fantasiosa de sua programação de outono (nossa primavera), que se apresenta como uma mistura de filmes de catástrofe com […]

Divulgação/NBC

A rede americana NBC divulgou o primeiro trailer de “La Brea”, nova série fantasiosa de sua programação de outono (nossa primavera), que se apresenta como uma mistura de filmes de catástrofe com aventura clássica de Júlio Verne.

Na prévia, um buraco gigante se abre em Los Angeles e aqueles que caem em seu interior vão parar no centro da Terra, onde encontram criaturas pré-históricas.

Enquanto o resto do mundo tenta entender o que aconteceu, uma família é separada pelo desastre e busca uma forma de se reencontrar.

Primeira série criada por David Appelbaum (produtor-roteirista de “O Mentalista” e “NCIS: New Orleans”), “La Brea” reúne em seu elenco Natalie Zea (“Justified”), Eoin Macken (“Plantão Noturno/The Night Shift”), Nicholas Gonzalez (“The Good Doctor”), Jon Seda (“Chicago P.D.”), Karina Logue (“NCIS: Los Angeles”), Catherine Dent (“Agents of SHIELD”), Angel Parker (“Fugitivos da Marvel/Runaways”), Jag Bal (“The Romeo Section”), Ione Skye (“Camping”), Chiké Okonkwo (“O Nascimento de Uma Nação”), Chloe de los Santos (“Tidelands”), Josh McKenzie (“Entre Segredos e Mentiras”) e os novatos Jack Martin, Zyra Gorecki e Veronica St. Clair.

A estreia está marcada para 28 de setembro.