The Walking Dead: Trailer épico faz muitas revelações da temporada final

O canal pago AMC divulgou um novo trailer da 11ª e última temporada de “The Walking Dead”. Cheia de revelações dos próximos capítulos, a prévia mostra a invasão de Alexandria por zumbis, […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC divulgou um novo trailer da 11ª e última temporada de “The Walking Dead”.

Cheia de revelações dos próximos capítulos, a prévia mostra a invasão de Alexandria por zumbis, uma fuga pelos subterrâneos, conflitos com um novo grupo ameaçador chamado de os Ceifadores, Maggie (Lauren Cohan) com a máscara de Alfa e aliando-se a Negan (Jeffrey Dean Morgan), a volta de Connie (Lauren Ridloff), a estreia de Mercer (Michael James Shaw) e um VHS retrô sobre a nova comunidade da trama, o Império (Commonwealth, nos quadrinhos).

Durante sua participação no painel-Zoom da Comic-Con virtual deste sábado (24/7), o produtor Scott Gimple afirmou que o final será épico: “É uma grande história, com várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus épico e estendido, que fará jus à série, já que são mais de dez anos [no ar]”.

Considerado uma “trilogia”, o 11º ano da produção será dividido em três partes diferentes.

A maior temporada de todas terá 24 episódios e os 8 primeiros começarão a ser exibidos em 15 de agosto no streaming da AMC+ nos EUA e em 22 de agosto nas televisões de todo o mundo.

Fora dos EUA (inclusive no Brasil), a série faz parte da programação do canal pago Star (antigo Fox), que divulgou um novo pôster internacional. Veja abaixo.