Netflix anuncia data de estreia da temporada final de “Lucifer”

A Netflix finalmente anunciou a data de estreia da primeira metade da temporada final de “Lucifer”. A revelação foi feita num vídeo que traz uma rápida recapitulação e onde Lucifer revela estar […]

Divulgação/Netflix

A Netflix finalmente anunciou a data de estreia da primeira metade da temporada final de “Lucifer”. A revelação foi feita num vídeo que traz uma rápida recapitulação e onde Lucifer revela estar deixando Los Angeles. Veja abaixo.

Com uma estrutura diferenciada, a última temporada não terá mais a estrutura tradicional do “caso da semana”. Originalmente, os produtores tinham planejado encerrar a série com Lucifer (Tom Ellis) no Céu e Chloe (Lauren German) aposentada da polícia, situação que finalizou o quinto ano de produção. Mas o sucesso de público fez a Netflix encomendar uma temporada extra, após anunciar o cancelamento.

Graças a isso, os roteiristas precisaram criar novas formas de continuar a história sem reunir os personagens numa investigação policial. O resultado será conhecido em 10 de setembro.