“Sex Education” vai virar guia de sexo e romance de ficção

Uma das séries mais populares da Netflix, “Sex Education” vai ganhar dois livros derivados, que já tem publicação garantida no Brasil pela Galera Record. O primeiro se chama “Sex Education: Pé na […]

Divulgação/Netflix

Uma das séries mais populares da Netflix, “Sex Education” vai ganhar dois livros derivados, que já tem publicação garantida no Brasil pela Galera Record.

O primeiro se chama “Sex Education: Pé na Estrada”. Trata-se de um romance de autoria de Katy Birchall centrado na personagem Maeve (Emma Mackey), que vai chegar nas livrarias em setembro, mesmo mês de estreia da 3ª temporada da série.

O segundo é “Sex Education: Um Guia Para a Vida”, obra de não ficção que trará dicas sobre sexo e relacionamentos com uma linguagem acessível para jovens. Esta publicação está marcada para outubro.

Enquanto isso, a 3ª temporada de “Sex Education” estreia na Netflix no dia 17 de setembro, trazendo novidades no elenco e uma guinada conservadora na escola dos personagens.

Veja abaixo o primeiro teaser do novo ano de produção, com a introdução de Jemima Kirke (de “Girls”) no papel de nova diretora do Colégio Moordale.