Oscar Isaac é jogador de pôquer em trailer de suspense de Paul Schrader

A Focus Features divulgou o pôster e o trailer de “The Card Counter”, novo filme de Paul Schrader (“Fé Corrompida”), que destaca Oscar Isaac (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) como um jogador […]

A Focus Features divulgou o pôster e o trailer de “The Card Counter”, novo filme de Paul Schrader (“Fé Corrompida”), que destaca Oscar Isaac (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) como um jogador de pôquer de passado complicado.

Na trama, ele é um ex-interrogador militar que tenta esquecer seus traumas através de jogos de cartas, mas eventualmente encontra a chance de se vingar de seu ex-comandante, interpretado por Willem Dafoe (“Aquaman”).

O elenco também traz Tiffany Hadish (“Sócias em Guerra”) e Tye Sheridan (“X-Men: Fênix Negra”). Além disso, a produção marca a retomada da parceria entre Schrader e Martin Scorsese, interrompida após “A Última Tentação de Cristo”, em 1988. O diretor de “The Card Counter” escreveu alguns dos filmes mais famosos de Scorsese, como “Taxi Driver”, “Touro Indomável” e o filme da crucificação, e o famoso cineasta retribui agora como produtor do novo longa.

O filme terá sua première mundial no Festival de Veneza antes de entrar no circuito comercial norte-americano em 10 de setembro.

Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.