Divulgação/Mr. Plot

Nando Reis vira personagem do “Mundo Bita”

O cantor Nando Reis, ex-Titãs, vai aparecer animado e cantando na próxima temporada da série “Mundo Bita”.

“Fui convidado por essa turminha a mergulhar no mundo deles e fazer um som! Fiquem ligados na próxima temporada”, anunciou o artista em seu Instagram.

A participação especial vai acontecer num episódio previsto para ir ao ar em 6 de agosto no Youtube. Nando vai cantar uma música chamada “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”, parceira criativa com Chaps Melo, criador dos personagens e responsável pelas músicas de “Mundo Bita”.

Em comunicado, Nando contou que conheceu o fenômeno infantil através da netinha Gal, de 3 anos. “Eu estou exultante com esse lançamento! Agora faço parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho”.

Desenvolvida pela produtora pernambucana Mr. Plot, “Mundo Bita” é uma animação essencialmente musical e educativa, que ensina crianças por meio de canções sobre preservação da natureza, criação dos filhos e até questões atualíssimas, como igualdade de direitos para meninos e meninas e inclusão de deficientes físicos.

Com tramas ambientadas num mundo circense, a série surgiu em aplicativos e DVDs, antes de fazer sucesso no YouTube, na Netflix e no Discovery Kids.

A músicas também são lançadas em discos. E um desses discos, “Bita e a Natureza”, foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Infantil no ano passado.

Além disso, as gravações fazem muito sucesso no Spotify.