Divulgação/USA Network

Meghan Markle anuncia série animada para a Netflix

A atriz e duquesa Meghan Markle está desenvolvendo sua primeira série animada, que ela irá produzir em parceria com David Furnish, o marido de Elton John.

Chamada “Pearl” (pérola), a atração vai girar em torno das aventuras de uma garota de 12 anos que é inspirada por mulheres influentes da História.

A série está atualmente em fase de desenvolvimento para a Netflix, onde a atriz e seu marido, o Príncipe Harry, têm um contrato de produção.

Markle deu mais detalhes do projeto nas redes sociais de sua produtora, a Archewell.

“Como muitas meninas de sua idade, nossa heroína Pearl está numa jornada de autodescoberta enquanto tenta passar pelos desafios diários da vida. Estou muito entusiasmada que a Archewell Productions, em parceria com a poderosa plataforma da Netflix, e esses produtores incríveis, irão trazer juntos esta série animada, que celebra mulheres extraordinárias pela história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e eu estou encantada de poder anunciar isso hoje”, escreveu.

Além de Markle e Furnish, a série terá produção de Carolyn Soper (“Enrolados”) e dos vencedores do Emmy Liz Garbus (“What Happened, Miss Simone?”) e Dan Cogan (“Ícaro”). Para completar, Amanda Rynda (“The Loud House”) está a bordo como showrunner.