Mate ou Morra: Frank Grillo enfrenta Mel Gibson em trailer de filme de ação

A Imagem Filmes divulgou o pôster nacional e o trailer dublado em português de “Mate ou Morra” (Boss Level), filme estrelado por Frank Grillo (“Capitão América: Guerra Civil”), que adapta o velho […]

Divulgação/Hulu

A Imagem Filmes divulgou o pôster nacional e o trailer dublado em português de “Mate ou Morra” (Boss Level), filme estrelado por Frank Grillo (“Capitão América: Guerra Civil”), que adapta o velho truque do looping temporal ao gênero do thriller de ação.

Na trama, o personagem de Grillo está preso em um looping que constantemente repete o dia de seu assassinato. E por mais que aprenda a evitar as ameaças, sempre há outra prestes a acontecer, que inevitavelmente leva à sua morte.

Perseguido por um exército de assassinos, ele acredita que um projeto secreto do governo pode ajudá-lo a desvendar porque está repetindo sua morte sem parar. Mas para isso precisa enfrentar os ataques explosivos e letais comandados pelo militar vivido por Mel Gibson (“Herança de Sangue”), que quer mantê-lo longe da verdade.

Com direção de um especialista em filmes de ação, Joe Carnahan (“A Perseguição”, “Esquadrão Classe A”), o filme também destaca em seu elenco Naomi Watts (“Diana”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”), Annabelle Wallis (“A Múmia”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case”).

O filme foi originalmente lançado em março na plataforma de streaming americana Hulu, ocasião em que recebeu elogios da crítica e atingiu 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. A estreia no Brasil vai acontecer em 7 de outubro, exclusivamente nos cinemas.

Veja abaixo o trailer dublado em português e o original com as vozes reais dos atores em inglês (sem legendas).