Divulgação/Marvel Studios

Karen Gillan diz que chorou com roteiro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

A atriz Karen Gillan confessou ter chorado ao ler o roteiro de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que vai começar a ser filmado em novembro.

A revelação foi feita ao site americano Collider, durante entrevista sobre outro filme que ela protagoniza, “Gunpowder Milkshake”, com lançamento previsto para quarta-feira (14/7) na Netflix dos EUA.

Falando sobre sobre seu futuro no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), a intérprete de Nebulosa (Nebula) contou que ficou totalmente emocionada com o roteiro de James Gunn para o novo filme dos “Guardiões da Galáxia”.

“Eu li o roteiro com Pom Klementieff, que interpreta Mantis. Nós lemos juntas e ambas rimos muito, mas também transbordamos de tanto chorar, lágrimas gordas. É incrível, acho que é o trabalho mais forte de James com os ‘Guardiões’ e é simplesmente brilhante. É brilhante, emocionante, engraçado e todas essas coisas que você deseja”.

Antes desse filme, que vai chegar aos cinemas só em 2023, Gillan poderá ser vista novamente como Nebulosa em “Thor: Love and Thunder”, previsto para maio de 2022. Ela também gravou dublagem de sua personagem em “What If…”, primeira série animada do Marvel Studios, que estreia em agosto na plataforma Disney+.