Fugindo do Amor: Comédia produzida por Alicia Keys ganha trailer

A Netflix divulgou nas redes sociais o trailer legendado da comédia romântica “Fugindo do Amor” (Resort to Love), que tem produção da cantora Alicia Keys. O longa acompanha uma aspirante a cantora […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nas redes sociais o trailer legendado da comédia romântica “Fugindo do Amor” (Resort to Love), que tem produção da cantora Alicia Keys.

O longa acompanha uma aspirante a cantora pop (Christina Milian, de “Amor em Obras”) que vai trabalhar numa ilha tropical, quando é surpreendida pela chegada inesperada do seu ex-namorado. Ela não apenas precisará conviver com ele, como também terá que cantar no seu casamento.

A prévia é bonitinha e tem piadas engraçadas. Mas também sugere de forma bastante evidente como tudo termina. Além disso, lembra demais “Ressaca de Amor” (2008). A diferença é que agora os atores são negros e há uma inversão de gêneros na dinâmica da história.

“Fugindo do Amor” é o primeiro longa dirigido por Steven K. Tsuchida (das séries “Younger” e “Cobra Kai”) e ainda traz em seu elenco Jay Pharoah (“Saturday Night Live”) e Sinqua Walls (o Lancelot de “Once Upon a Time”).

A estreia está marcada para 29 de julho em streaming.