Coleção de pôsteres mostra “A Família Adams” de férias

A MGM divulgou uma coleção de pôsteres da animação “A Família Addams 2”, que revela o tema da continuação. As imagens mostram os personagens criados por Charles Addams com roupas de férias. […]

A MGM divulgou uma coleção de pôsteres da animação “A Família Addams 2”, que revela o tema da continuação. As imagens mostram os personagens criados por Charles Addams com roupas de férias.

Na trama, Gomez e Mortícia ficam preocupados com a forma como seus filhos Vandinha e Feioso estão se afastando deles conforme entram na adolescência. Por isso, resolvem colocar todo mundo dentro de um trailer assombrado para uma viagem de férias pelos EUA.

Assim como o primeiro longa animado, a continuação trará de volta as dublagens de Charlize Theron (“Tully”) como Morticia Addams, Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) como seu marido Gomez, Chloë Grace Moretz (“Carrie, a Estranha”) e Finn Wolfhard (série “Stranger Things”) nos papéis dos filhos Vandinha (Wednesday) e Feioso (Pugsley), Nick Kroll (série “The League”) como o Tio Chico (Fester), Bette Midler (“Abracadabra”) como a Vovó Addams e Snopp Dog (“Meu Nome é Dolemite”) como o primo Coisa (It).

Novamente dirigido pela dupla Conrad Vernon e Greg Tiernan (que também trabalharam juntos em “A Festa da Salsicha”), desta vez em parceria com a animadora Laura Brousseau (da equipe do primeiro filme), “A Família Addams 2” tem estreia marcada para 7 de outubro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.