Divulgação/MGM

Fome de Viver: Filme de vampiros com David Bowie vai ganhar remake

A Warner Bros está desenvolvendo um remake de “Fome de Viver” (The Hunger), o sensual filme de vampiros de 1983 que deu início à carreira do falecido diretor Tony Scott (de “Top Gun”).

O filme original marcou época por abrir com show da banda gótica Bauhaus, trazer David Bowie como vampiro e envolver sedução lésbica de Catherine Deneuve em Susan Sarandon. Deneuve interpretou Miriam Blaylock, a última de uma raça de vampiros que vive a milhares de anos se alimentando do sangue de suas vítimas. Quando seu último parceiro começa a envelhecer aceleradamente, ela decide transformar em vampira uma cientista especialista em sangue, que acha que encontrou a chave da juventude eterna.

A cineasta Angela Robinson, que filmou “DEBS – As Super Espiãs” (2004) e “Herbie, Meu Fusca Turbinado” (2005), além de ter trabalhado com vampiros na série “True Blood” (de 2012 a 2014), está em negociações finais para dirigir a nova versão, que foi escrita pela roteirista Jessica Sharzer (da série “American Horror Story”).

A produção está a cargo de Greg Berlanti, criador do “Arrowverso”, e sua sócia produtora Sarah Schechter.

Ainda não há cronograma de produção conhecido.

Relembre abaixo o trailer e a abertura clássica do filme original.