Estrela de “Velozes e Furiosos” será Noiva de Drácula

A atriz Nathalie Emmanuel, que interpreta a hacker Ramsey na franquia “Velozes e Furiosos”, vai estrelar “The Bride” (A Noiva), uma produção da Screen Gems (do grupo Sony) inspirada pelo clássico romance […]

Divulgação/Universal Pictures

A atriz Nathalie Emmanuel, que interpreta a hacker Ramsey na franquia “Velozes e Furiosos”, vai estrelar “The Bride” (A Noiva), uma produção da Screen Gems (do grupo Sony) inspirada pelo clássico romance gótico “Drácula”, de Bram Stoker.

O terror vai se passar nos dias de hoje e contar a história de uma jovem (Emmanuel) que é cortejada e seduzida, apenas para perceber que se encontra no meio de uma conspiração gótica em andamento.

O ator Garrett Hedlund (“Mudbound”) também está no elenco, mas seu papel não foi confirmado.

“The Bride” tem roteiro de Blair Butler (“Parque do Inferno” e série “Hellstrom”) e direção da australiana Jessica M. Thompson (“The Light of the Moon”).

escreveu o roteiro original, baseado em seu argumento de venda, com revisões de Thompson. Emile Gladstone está produzindo.

Emmanuel a seguir será visto na nona edição de Fast & Furiou s e em Army of Thieves, a prequela de Army of the Dead de Zack Snyder . Anteriormente, ela estrelou como Missandei na série de sucesso Game of Thrones da HBO ; A minissérie de Hulu, Four Weddings & a Funeral; e Die Hart, de Quibi , no qual ela contracenou com Kevin Hart e John Travolta.

Hedlund apareceu mais recentemente em The United States vs. Billie Holiday, de Lee Daniels . Seus outros créditos incluem Triple Frontier, contracenando com Ben Affleck, Mudbound e Tron: Legacy, indicado ao Oscar . A seguir, ele vai estrelar The Plowman, ao lado de Robert Duvall e dirigido por Ed Harris.

Thompson é mais conhecido por A Luz da Lua, seu vencedor do Prêmio do Público SXSW 2017 de Melhor Filme Narrativo . Os créditos de Butler incluem Polaroid e Helstrom da Marvel .