Família real britânica vira série de comédia animada. Veja o trailer

A HBO Max divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Prince”, uma série de comédia animada sobre a família real britânica. O projeto foi desenvolvido por Gary Janetti, produtor da […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o primeiro trailer de “The Prince”, uma série de comédia animada sobre a família real britânica. O projeto foi desenvolvido por Gary Janetti, produtor da animação para adultos “Uma Família da Pesada” (Family Guy), e tem como protagonista o príncipe George, primogênito de William e terceiro na fila sucessória do Reino Unido.

Diz a sinopse: “Antes que George possa mandar na Grã-Bretanha, ele vai ditar as regras na comédia de Janetti, dando seu ponto de vista sobre como é a infância do futuro rei da Inglaterra. Como sua sucessão não vai chegar tão cedo, a cada episódio George vai descobrir os caminhos da vida de um príncipe em tempos modernos – dos 775 quartos do Palácio de Buckingham ao mar de corgis da família, até a escola com plebeus.”

O próprio Janetti dubla George, mas o elenco está cheio de estrelas famosas, incluindo Orlando Bloom (“The Hobbit”) como a voz do príncipe Harry, Iwan Rheon (o Ramsay Bolton de “Game of Thrones”) como o príncipe William, Frances De La Tour (de “Harry Potter”) no papel da rainha Elizabeth II, Tom Hollander (“Piratas do Caribe”) em dupla jornada, como os príncipes Philip e Charles, sem esquecer das personagens femininas mais importantes, a tia Meghan, dublada por Condola Rashad (“Billions”) e a mamãe Kate Middleton, com a voz de Lucy Punch (“Professora Sem Classe”). A trama não estaria completa sem um mordomo real, que terá voz de Alan Cumming (“Instinct”).

O detalhe é que a divulgação começou em cima da hora (o trailer é desta quarta), porque a série já estreia na quinta-feira (29/7).