Família de Rodrigo Faro superara covid-19

A modelo Vera Viel anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (15/7) que sua família está livre da Covid-19. Há duas semanas, ela, as filhas e o apresentador Rodrigo Faro testaram positivo para […]

Instagram/Vera Viel

A modelo Vera Viel anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (15/7) que sua família está livre da Covid-19. Há duas semanas, ela, as filhas e o apresentador Rodrigo Faro testaram positivo para doença. Faro chegou a se envolver numa polêmica na ocasião, com acusações de recusa de teste de coronavírus que foram desmentidas.

“Oi, gente. Tudo bem? Passando aqui pra responder as mensagens que estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou. Sim, estamos ótimos, graças a Deus! Rodrigo está muito bem, eu, as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas vencemos este vírus! Espero que todas as pessoas que têm passado por isso também se recuperem”, ela escreveu.

“Foram fundamentais as orações de todo mundo, as mensagens de carinho nos ajudaram muito. Tenho muito a agradecer. Agora é vida que segue: semana que vem Rodrigo já deve voltar a gravar e a gente está muito muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação. Passando por aqui pra tranquilizar todo mundo e sim, graças a Deus, estamos curados!”, finalizou.