“Evil” é renovada para 3ª temporada

A Paramount+ anunciou a renovação de “Evil” para sua 3ª temporada, atestando o sucesso da mudança da série de terror da rede CBS para o streaming em seu segundo ano de produção. […]

Divulgação/CBS

A Paramount+ anunciou a renovação de “Evil” para sua 3ª temporada, atestando o sucesso da mudança da série de terror da rede CBS para o streaming em seu segundo ano de produção.

Ainda que não divulgue números, o streamer da ViacomCBS deixou claro que a exibição tem sido um grande atrativo na plataforma, com a audiência crescendo semana a semana em comparação com a 1ª temporada, de acordo com informações do comunicado de renovação.

A 2ª temporada estreou em 20 de junho e teve apenas três (de 13) episódios semanais exibidos na Paramount+ americana até o momento. A série é disponibilizada no Brasil pela Globoplay, que só deve receber os novos capítulos após o fim da temporada nos EUA.

Produção do casal Robert e Michelle King, criadores de “Good Wife” e seu spin-off “The Good Fight”, “Evil” acompanha um funcionário da Igreja Católica encarregado de investigar possessões, que pede ajuda a uma psicóloga forense para distinguir casos reais de surtos psicóticos.

Mike Colter (o “Luke Cage”) vive o homem da Igreja, a atriz holandesa Katja Herbers (a Emily de “Westworld”) interpreta a psicóloga e o elenco ainda destaca Aasif Mandvi (“The Brink”) como investigador técnico dos fenômenos, além de Michael Emerson (“Person of Interest”) como um agente do Mal.

Junto com extensão de “Evil”, a produtora CBS Studios também renovou seu contrato de exclusividade com o casal King e sua empresa King Size para a criação e produção de novas séries pelos próximos cinco anos.

“Robert e Michelle representam uma classe de produtores de elite que consistentemente oferecem séries inteligentes, provocativas e aclamadas em todas as plataformas”, disse George Cheeks, presidente e CEO da CBS, em comunicado. “Suas histórias são brilhantes, os personagens são memoráveis ​​e as produções sempre têm um estilo visual nítido e premium. Suas contribuições para a CBS são significativas e esta parceria contínua é uma grande fonte de orgulho para nossa empresa”.

Veja abaixo o trailer brasileiro de “Evil”.