Instagram/Dua Lipa

Dua Lipa vai virar atriz em filme do diretor de “Kingsman”

A cantora Dua Lipa vai realizar o sonho de virar atriz no vindouro filme “Argylle”. O longa, dirigido por Matthew Vaughn (“Kingsman: Agente Secreto”), será um thriller de espionagem.

Recentemente, ela mencionou que gostaria de diversificar a carreira e fazer filmes. Agora vai contracenar com um elenco formado simplesmente por Henry Cavill (o Superman de “Liga da Justiça”), Samuel L. Jackson (o Nick Fury de “Vingadores: Ultimato”), John Cena (o vilão de “Velozes e Furiosos 9”), Bryan Cranston (o Mr. White de “Breaking Bad”), Bryce Dallas Howard (a heroína de “Jurassic World”), Sam Rockwell (vencedor do Oscar por “Três Anúncios para um Crime”) e Catherine O’Hara (vencedora do Emmy por “Schitt’s Creek”).

Além de atuar na produção, Dua Lipa também irá compor e gravar uma música original para o longa. Entusiasmada, ele chegou a compartilhar um pôster ilustrado do projeto em suas redes sociais. Veja abaixo.

Baseado no livro ainda inédito de mesmo nome, escrito por Ellie Conway, “Argylle” acompanha o maior espião do mundo em uma aventura pelo mundo.

O início das filmagens está marcado para agosto na Europa e a expectativa é que, caso faça sucesso, o filme dê início a uma nova franquia.