Começam as gravações da série “The Last of Us”

A produção da aguardada série “The Last of Us”, adaptação do game pós-apocalíptico da Naughty Dog, começou a ser gravada. O astro Gabriel Luna (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”) divulgou uma […]

Instagram/Gabriel Luna

A produção da aguardada série “The Last of Us”, adaptação do game pós-apocalíptico da Naughty Dog, começou a ser gravada. O astro Gabriel Luna (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”) divulgou uma foto dos bastidores, em que aparece num carro ao lado dos intérpretes de seu irmão e sua sobrinha na trama, respectivamente Pedro Pascal (“Mulher-Maravilha 1984”) e Nico Parker (“Dumbo”).

A imagem feliz dos atores remete à cena de abertura do game, que se passa antes que o mundo vire o inferno.

Sarah (Parker) aparece apenas brevemente no primeiro jogo, mas sua lembrança conduz Joel (Pascal) em sua jornada e influencia seu relacionamento com Ellie (Bella Ramsey, de “Game of Thrones”) conforme a história avança.

Além dessa foto, a atriz e cantora francesa Lucie Fabry, não confirmada oficialmente no elenco, publicou outros registros, inclusive vídeos, do que seriam os cenários da produção, afirmando no Instagram que estaria ocupada com as gravações da série durante todo o fim de semana. Veja abaixo.

Baseada no game criado por Neil Druckmann em 2013 – e na sequência lançada no ano passado – , a atração do canal pago HBO foi desenvolvida por Craig Mazin, autor da premiada minissérie “Chernobyl”, e terá direção do russo Kantemir Balagov (premiado no Festival de Cannes de 2019 por “Uma Mulher Alta”), da bósnia Jasmila Žbanić (de “Quo Vadis, Aida?”, drama vencedor do Spirit Award de Melhor Filme Internacional) e do iraniano Ali Abbasi (Melhor Direção da mostra Un Certain Regard do Festival de Cannes em 2018 pelo perturbador “Border”, também conhecido como “Gräns”).

A série ainda não tem previsão de estreia.