BLACKPINK lança trailer de seu novo documentário

A girl band sul-coreana BLACKPINK divulgou o pôster e o trailer do documentário que vai marcar o quinto aniversário de sua formação. “BLACKPINK: The Movie” vai mostrar cenas de bastidores e performances […]

Divulgação/YG Entertainment

A girl band sul-coreana BLACKPINK divulgou o pôster e o trailer do documentário que vai marcar o quinto aniversário de sua formação.

“BLACKPINK: The Movie” vai mostrar cenas de bastidores e performances ao vivo do grupo desde 2016, ano da sua estreia, até hoje, e será exibido nos cinemas de mais de 100 países.

O cartaz anuncia a estreia para 4 de agosto em diversos formatos – incluindo sessões especiais em cinemas ScreenX (com três telas, provendo imersão no filme) e 4DX (com som que simula “o eco e a catarse” de um show ao vivo). Não há informações oficiais sobre o possível lançamento no Brasil.

Além de “BLACKPINK The Movie”, as artistas preparam outros lançamentos em comemoração do aniversário do grupo. A inciativa ganhou o título de 4+1 Project, em referência às quatro integrantes do BLACKPINK, mas os demais detalhes ainda não foram anunciados.

Vale lembrar que o BLACKPINK já teve um filme lançado pela Netflix, o documentário “Light Up The Sky”, que contou a história do fenômeno do K-pop no ano passado.