Ator de “FBI: Most Wanted” sai da série

Encerrando meses de especulações, o ator Nathaniel Arcand confirmou que não faz mais parte do elenco de “FBI: Most Wanted”. O personagem do ator, o agente Clinton Skye, simplesmente sumiu da série […]

Divulgação/CBS

Encerrando meses de especulações, o ator Nathaniel Arcand confirmou que não faz mais parte do elenco de “FBI: Most Wanted”. O personagem do ator, o agente Clinton Skye, simplesmente sumiu da série e seu destino jamais foi explicado.

Apresentado no episódio especial de “FBI” que serviu como piloto para o spin-off, Skye apareceu em 14 dos 15 episódios da 1ª temporada de “FBI: Most Wanted”, mas sumiu logo no começo da 2ª temporada, depois do terceiro capítulo exibido em 8 de dezembro nos EUA.

O paradeiro do personagem é desconhecido, mas Nathaniel Arcand já está tocando outros projetos.

“Indo adiante. Seguindo em frente. Sem olhar para trás”, escreveu o ator em seu Instagram nesta sexta (2/7), acrescentando hashatags com o nome de seu personagem e completando com um “tchau”.

A rede CBS, que exibe a série nos EUA, também confirmou a saída de Arcand. O motivo não foi informado.

Nathaniel Arcand será visto em breve no próximo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”, atualmente em produção para a plataforma Apple TV+.

Ele também terminou recentemente as filmagens do drama indie canadense “Kiri and the Girl”, apareceu na série “Kung Fu” e está no elenco do piloto de uma série de western, “Soiled Doves”, que ainda não tem canal definido.