American Horror Stories: Nova série de terror ganha primeiro trailer

O canal pago FX divulgou um novo pôster e o primeiro trailer da série “American Horror Stories”, que destaca situações tensas, violentas e sobrenaturais, além do grande elenco da nova produção de […]

O canal pago FX divulgou um novo pôster e o primeiro trailer da série “American Horror Stories”, que destaca situações tensas, violentas e sobrenaturais, além do grande elenco da nova produção de terror de Ryan Murphy (“American Horror Story”). A maioria das cenas tem aspecto contemporâneo, mas uma rápida inserção chama atenção por mostrar a cruzada moralista de Tipper Gore (Amy Grabow, da novela “General Hospital”) nos anos 1980.

O elenco numeroso inclui Rhenzy Feliz, Virginia Gardner (ambos de “Fugitivos da Marvel”), Paris Jackson (filha de Michael Jackson), Danny Trejo (o “Machete”), Matthew Bomer (“Patrulha do Destino”), John Carroll Lynch (“Os 7 de Chicago”), Kevin McHale (“Glee”), Charles Melton (“Riverdale”), Madison Bailey (“Outer Banks”), Nico Greetham (“A Festa de Formatura”), Dyllón Burnside (“Pose”), Sierra McCormick (“A Vastidão da Noite”), Belissa Escobedo (“A Bela e o Padeiro”), Kyle Red Silvestein (“Yellowstone”), a top model Kaia Gerber (“Cidades Irmãs”), o cantor Gavin Creel (“O Maravilhoso Mundo de Disney”) e a estreante Ashley Martin Carter.

Derivada de “American Horror Story”, a nova série vai se diferenciar da atração original por contar uma história diferente a cada um ou dois capítulos, em vez de estender sua trama por uma temporada completa.

Além disso, não será feita para a TV, mas para o streaming. O lançamento vai acontecer no serviço Hulu nos EUA, na seção FX on Hulu, que reúne produções do canal FX.

A estreia está marcada para a próxima quinta (15/7) nos EUA, mas a série só deve chegar por aqui com o lançamento da plataforma Star+ (Star Plus, a “Hulu brasileira”) em agosto.