Amber Heard anuncia nascimento da primeira filha

Amber Heard virou mãe. A atriz de 35 anos revelou na quinta-feira (1/7) nas redes sociais que seu primeiro bebê, uma menina chamada Oonagh Paige Heard, nasceu com a ajuda de um […]

Instagram/Amber Heard

Amber Heard virou mãe. A atriz de 35 anos revelou na quinta-feira (1/7) nas redes sociais que seu primeiro bebê, uma menina chamada Oonagh Paige Heard, nasceu com a ajuda de um “contrato de gestação” com uma mãe substituta (a popular “barriga de aluguel”) em 8 de abril de 2021.

“Estou muita animado para compartilhar essa notícia com vocês”, escreveu Heard ao lado de uma foto em que aparece segurando sua recém-nascida. “Quatro anos atrás, decidi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso em meus próprios termos. Agora compreendo o quão radical é para nós, como mulheres, pensar dessa forma sobre uma das partes mais fundamentais de nossos destinos. Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer um anel para ter um berço.”

Heard continuou, reconhecendo que, apesar da notícia, ela continua hesitante em compartilhar sua vida pessoal. “Uma parte de mim quer sustentar que minha vida privada não é da conta de ninguém”, observou ela. “Também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controle disso.”

Depois de revelar o nome de sua filha – em homenagem à sua mãe, Paige, falecida em maio de 2020 – , a estrela de “Aquaman” declarou: “Ela é o começo do resto da minha vida”.

Heard foi casado anteriormente com Johnny Depp, mas o matrimônio, que durou de fevereiro de 2015 a maio de 2016, terminou num divórcio tumultuado, que ainda rende conflitos e processos de lado a lado.