Trailer destaca Corey Stoll na volta de “Billions”

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da segunda parte da 5ª temporada de “Billions”. A prévia mostra como o novo personagem do ator Corey Stoll (“Homem-Formiga”) se intrometeu na guerra […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer da segunda parte da 5ª temporada de “Billions”. A prévia mostra como o novo personagem do ator Corey Stoll (“Homem-Formiga”) se intrometeu na guerra entre os dois protagonistas originais, revelando-se um oponente à altura.

Estrelada por Damian Lewis (série “Homeland”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), a série começou com o embate entre, respectivamente, um executivo do mercado de ações e um promotor público. Enquanto o promotor tenta juntar provas para prender o ricaço por corrupção, o outro tenta solapar sua autoridade e fazer com que seja demitido. Na disputa, ambos arrastam consigo seus futuros financeiros e casamentos, numa trama que também exalta a vida de ostentação e decadência dos negócios ligados ao mercado financeiro de Wall Street.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), “Billions” encanta a crítica americana e tem público cativo, que se mantém acima dos 700 mil telespectadores ao vivo desde a 2ª temporada.

Interrompida em junho do ano passado, com a exibição de apenas sete capítulos, a 5ª temporada retorna nos EUA com cinco episódios inéditos em 5 de setembro.

renovada para o sexto ano, a série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.