Will Smith revela capa de sua autobiografia

O ator Will Smith revelou a capa de sua autobiografia no Instagram. Intitulado apenas “Will”, o livro será publicado em 9 de novembro pela Penguin Press, mas já aparece na lista dos […]

Instagram/Will Smith

O ator Will Smith revelou a capa de sua autobiografia no Instagram. Intitulado apenas “Will”, o livro será publicado em 9 de novembro pela Penguin Press, mas já aparece na lista dos mais vendidos da Amazon entre as biografias de artistas, graças à campanha de pré-venda.

“Estou vendo que todos vocês estão fazendo encomendas antecipadas do meu livro, obrigado!!”, o ator agradeceu neste domingo (20/6) em suas redes sociais.

A capa revelada foi desenhada pelo artista de Nova Orleans Brandan “BMike” Odums. O título “Will” também se refere à palavra em inglês que significa “vontade”, no sentido de força de vontade. Há uma grande dose de autoajuda na descrição da obra, que chega a lembrar um dos filmes mais emotivos do astro, “À Procura da Felicidade” (2006)

Em um dos três vídeos que Smith postou no Instagram sobre a obra, o ator chamou a publicação de um “trabalho de amor” no qual ele vem trabalhando há dois anos.

Já a sinopse oficial descreve o lançamento como “a história de como uma pessoa dominou suas próprias emoções, escrita de uma forma que pode ajudar todos os outros a fazerem o mesmo”.

“É fácil manobrar o mundo material depois que você conquistou sua própria mente”, diz Smith no texto oficial. “Acredito que depois de aprender o terreno de sua própria mente, cada experiência, cada emoção, cada circunstância, seja positiva ou negativa, simplesmente o impulsiona para um maior crescimento e maior experiência. Essa é a verdadeira vontade. Para seguir em frente apesar de tudo. E avançar de uma forma que traga junto outras pessoas com você, em vez de deixá-los para trás. ”

Abaixo estão as postagens de Smith no Instagram sobre o livro.