Viúva Negra: Novos vídeos mostram bastidores e citam Vingadores

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores e mais um comercial do filme “Viúva Negra”. O primeiro enfatiza as gravações das cenas de ação, com imagens do set e depoimentos do elenco […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores e mais um comercial do filme “Viúva Negra”. O primeiro enfatiza as gravações das cenas de ação, com imagens do set e depoimentos do elenco e diretora, enquanto o segundo cita textualmente os Vingadores em duas ocasiões distintas.

Escrito por Jac Schaeffer (criadora de “WandaVision”) e dirigido pela australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), o longa introduz a “família” russa da protagonista interpretada por Scarlett Johansson, formada pelos personagens vividos por Florence Pugh (“Midsommar”), David Harbour (“Stranger Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”).

A trama é um flashback passada entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, e acompanha Natasha após fugir dos EUA por ter ajudado o Capitão América, em busca de refúgio no Leste Europeu.

Após mais de um ano de adiamento, a estreia vai finalmente acontecer no começo de julho, simultaneamente nos cinemas e na plataforma Disney Plus (por um custo adicional).