Vingança & Castigo: Idris Elba e Regina King são pistoleiros em trailer de western

A Netflix divulgou os pôsteres, as fotos e o trailer legendado de “Vingança & Castigo” (The Harder They Fall), western com elenco composto por astros negros de Hollywood. E que astros! A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou os pôsteres, as fotos e o trailer legendado de “Vingança & Castigo” (The Harder They Fall), western com elenco composto por astros negros de Hollywood.

E que astros! A lista inclui Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), Regina King (“Watchmen”), Jonathan Majors (“Lovecraft Country”), Zazie Beetz (“Coringa”), LaKeith Stanfield (“Judas e o Messias Negro”), Delroy Lindo (“Destacamento Blood”), Edi Gathegi (“Briarpatch”), Danielle Deadwyler (“P-Valley) e RJ Cyler (“Power Rangers”).

A trama gira em torno de um fora-da-lei (Majors) que descobre que seu maior inimigo (Elba) escapou do comboio que o levava para a prisão. Reunindo aliados, ele parte para enfrentar o bando do rival na expectativa de um tiroteio épico.

O filme é o segundo western negro de Jeymes Samuel, que antes fez o média-metragem “They Die by Dawn” (2013), além de ter dirigido o clipe da música “Legacy”, de Jay-Z. Não por acaso, o rapper assina a produção.

Samuel também é o autor do roteiro, escrito em parceria com o veterano Boaz Yakin (“Duelo de Titãs”).

O longa ainda não tem previsão de estreia.