Instagram/Turma da Mônica

Veja primeira foto do casal Pipa e Zecão no novo filme da “Turma da Mônica”

A produção do filme “Turma da Mônica – Lições” aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12/6), para divulgar a primeira foto do casal Pipa e Zecão, que vai aparecer pela primeira vez de carne e osso no longa da Paris Filmes. Os personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa são vividos pelos novatos Camila Brandão e Fernando Mais na adaptação.

Assim como nos gibis da Mônica, Pipa e Zecão são os melhores amigos de Tina e Rolo, que também estão no longa, interpretados por Isabelle Drummond (“Novo Mundo”) e Gustavo Merighi (“Toda Forma de Amor”).

Filmado na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, o filme volta a reunir o elenco mirim introduzido em “Turma da Mônica – Laços”, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além dos adultos Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola.

O diretor Daniel Rezende também é o mesmo do primeiro filme, que levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. E, assim como na produção de 2019, a continuação também é baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi.

Em “Lições”, os quatro amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade da turma.

A estreia está agendada para o fim de semana do Natal, no dia 23 de dezembro.