Veja a primeira foto da 3ª temporada de “A Amiga Genial”

A HBO divulgou a primeira foto da 3ª temporada de “My Brilliant Friend”, série italiana que adapta a coleção de best-sellers inaugurada por “A Amiga Genial”, de Elena Ferrante. A foto volta […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou a primeira foto da 3ª temporada de “My Brilliant Friend”, série italiana que adapta a coleção de best-sellers inaugurada por “A Amiga Genial”, de Elena Ferrante.

A foto volta a reunir as melhores amigas Elena e Lila, que agora viverão a “História de Quem Foge e de Quem Fica”, terceiro volume da saga napolitana de Ferrante, em que precisam lidar com a vida adulta.

As intérpretes de Elena e Lila, Margherita Mazzucco e Gaia Girace, foram introduzidas como as versões adolescentes das personagens na 1ª temporada e seguem na série retratando a fase mais madura da vida das amigas.

A série é uma coprodução da HBO com a rede pública italiana RAI e a produtora Wildside (também responsável por “The Young Pope”), e deve durar, ao todo, quatro temporadas, cada uma focada num livro diferente de Ferrante.

Com os atrasos nas gravações por conta da pandemia, o diretor Saverio Costanzo (“A Solidão dos Números Primos”), que assinou todos os capítulos do primeiro ano, precisou deixar a produção.

Com direção de Daniele Luchetti (“Meu Irmão é Filho Único”), a nova temporada ainda não tem data de estreia definida.