Turner & Hooch: Veja o trailer da série baseada em “Uma Dupla Quase Perfeita”

A Disney Plus divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Turner & Hooch”, série baseada em “Uma Dupla Quase Perfeita”, comédia infantil estrelada por Tom Hanks em 1989. A prévia […]

Divulgação/Disney+

A Disney Plus divulgou o pôster nacional e o trailer legendado de “Turner & Hooch”, série baseada em “Uma Dupla Quase Perfeita”, comédia infantil estrelada por Tom Hanks em 1989.

A prévia revela que a série é continuação do filme e o novo protagonista é filho do personagem de Hanks. Na trama, Josh Peck (da série “Drake & Josh”) herda um grande cachorro indisciplinado de seu pai recém-falecido e logo percebe que o animal de estimação que ele não queria pode ser o parceiro de que precisa.

Ao receber o cachorro bagunceiro, a série logo assume a configuração do filme, com uma pequena diferença. Enquanto o personagem vivido por Tom Hanks era um detetive policial, Josh Peck interpreta um agente federal (U.S. Marshal).

“Turner & Hooch” foi desenvolvida por Matt Nix, criador de “Burn Notice” e “The Gifted”, e o elenco da atração também conta com Lyndsy Fonseca (“Nikita”), Carra Patterson (“The Arrangement”), Vanessa Lengies (“Aniversário Maldito”), Antony Ruivivar (“A Maldição da Residência Hill”), Brandon Jay McLaren (“Amigas para Sempre”), Jeremy Maguire (“Modern Family”) e Becca Tobin (“Glee”).

A estreia está marcada para 21 de julho.