Trailer de “Eu Nunca” traz Devi entre dois amores

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Eu Nunca” (Never Have I Ever, em inglês). A prévia mostra que a série retorna exatamente do ponto que parou. Após se aproximar […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Eu Nunca” (Never Have I Ever, em inglês). A prévia mostra que a série retorna exatamente do ponto que parou.

Após se aproximar de Paxton como gostaria e, sem querer, também se apaixonar por Ben, Devi tem que escolher com quem quer namorar. Mas ela decide ficar com os dois, afinal o que poderia dar errado?

O vídeo ainda revela a chegada de uma nova personagem, Aneesa, que também é de família indiana e deixará Devi intimidada, além do romance de Fabiola, a relação familiar de Eleanor, a decisão sobre o casamento arranjado de Kamala e a dúvida sobre retornar à Índia da Dra Nalini.

A série foi criada por Mindy Kaling (“Project Mindy”), que é filha de imigrantes indianos, inspirando-se na sua própria juventude e tendo como alter-ego a adolescente Devi (Maitreyi Ramakrishnan), sua família indiana e seus amigos americanos.

A 2ª temporada estreia no dia 15 de julho.