The Walking Dead: Veja as primeiras fotos da última temporada

O canal pago AMC divulgou as primeiras fotos da 11ª temporada de “The Walking Dead”. A imagem que mais chama atenção traz Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) à frente dos […]

Divulgação/AMC

O canal pago AMC divulgou as primeiras fotos da 11ª temporada de “The Walking Dead”.

A imagem que mais chama atenção traz Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) à frente dos sobreviventes, explorando o que parece ser um túnel de metrô, já que outra foto traz zumbis num vagão de trem. O grupo inclui Negan (Jeffrey Dean Morgan), Alden (Callan McAuliffe) e Cole (James Devoti).

Uma outra imagem apresenta a reunião de Eugene (Josh McDermitt), Ezequiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a Princesa (Paola Lazaro), ainda prisioneiros dos guardas da nova Comunidade da série.

Por fim, Carol (Melissa McBride) aparece ao lado de Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory).

A temporada final de “The Walking Dead” terá 24 episódios que serão divididos em três partes. A primeira leva, com oito capítulos, começará a ser exibida em 22 de agosto.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Star (antigo Fox) e também integrará o serviço de streaming Star+, que estreia em 31 de agosto.